top of page

Atletismo - Iniciados: Terceira Equipa Nacional


Entre 31 de maio e 2 de junho, a cidade de Elvas recebeu os Campeonatos Nacionais do Desporto Escolar. Na modalidade de Atletismo, o Agrupamento de Escolas de Montemor-o-Velho marcou presença através de doze alunos e um professor. Para além das dez alunas do escalão iniciadas, esteve presente uma juiz árbitra e um aluno iniciado.

As alunas iniciadas do grupo equipa de Atletismo, após terem conquistado os títulos distrital e regional, apresentaram-se em Elvas, representando a Região Centro, para participar na prova mais importante da época desportiva. Os doze alunos envolvidos puderam correr, saltar, lançar e principalmente conviver com mais de dois mil jovens representantes de todas as regiões do país.

Depois das competições o nosso aluno iniciado, Diogo Luís, foi O QUARTO MELHOR CLASSIFICADO na prova de 80 metros barreiras, enquanto que as alunas Ana Raquel Fonseca, Ana Rita Carvalho, Beatriz Nogueira, Daniela Mota, Diana Laranjeira, Francisca Mendes, Maria Inês Pereira, Maria Rita Caldeira, Martina Duque e Matilde Sousa, somados todos os pontos, levaram a equipa do Agrupamento à TERCEIRA POSIÇÃO NACIONAL.

Endereçamos os Parabéns a estes alunos e desejamos que continuem a ser referências para os restantes colegas do Agrupamento!

Finalmente, porque nunca é demais salientar, referimos que estas conquistas envolveram alunos, professores, assistentes operacionais, assistentes administrativos, pais e edilidades locais, demonstrando que Todos, continuamos a ser uma verdadeira Comunidade.


bottom of page